terça-feira, 1 de agosto de 2017

Comportamento dos homens turcos






A fama dos homens turcos ultrapassou os oceanos e atingiu todos os continentes, mas é impossível negar o quão amáveis eles são e também ciumentos, e essa é a pior parte deles, pois o ciúme vem acompanhado de uma mania de controle,
no entanto são muito sensíveis também e as vezes parecem mimados, mas são uns amores, observadores prestam atenção em tudo, nada passa desapercebido, as vezes isso é bom, pois ele sempre vai notar o seu novo corte de cabelo, ou se a roupa que você está usando é nova.
No entanto essa tentativa de controle é a maior reclamação que percebi nos relatos de algumas mulheres nas redes sociais que participo e também vivenciei um pouco disso.
Se esse Turco for um bom homem e é possível vislumbrar o futuro com ele, é necessário ser paciente, delicada e a mesmo tempo firme com ele, não ceder a tudo que ele quer, ainda vivendo em seu país de origem, pois a cada pedido que se cede ele se fortalece e vai exigindo cada vez mais e a mulher vai perdendo a sua identidade e isso com certeza não é bom para o relacionamento.
Alguns homens turcos não gosta que a mulher use maquiagem, esmalte, roupas muito justas, que tenham amigos homens, nas redes sociais a namorada não pode aparecer abraçada com homens e nem beijando no rosto, não pode ter contato de outros homens turcos, dentre outras coisas que para nós é normal mas que na cultura deles não é.
Meu namorado as vezes reclamava da maquiagem, foi o que ele tentou controlar, porém sem sucesso, ele dizia que não queria que ficasse tão bonita, pois ele é ciumento e não queria que outros homens olhassem para mim, e eu delicadamente explicava pra ele como sou e que não queria outro homem além dele e que ia usar a minha maquiagem, a única coisa que ele quis controlar foi isso.
Mas sei que desde quando ele me conheceu, que ele observa o meu perfil do Facebook, para ver o meu comportamento e as roupas que uso, faz muitas perguntas e as vezes até repetia as mesmas perguntas pra ver se eu caia em contradição. Tenho fotos com amigos e ele pergunta quem são e respondo pra ele e ele entende bem, procuro ser sinceramente e ao mesmo tempo gitme, devemos nos manter seguras para conquistar a confiança dele, pois a partir do momento que ele confiar em você, não existirão cobranças por bobagem. Onde existe confiança mútua não existem cobranças. Faça ele perceber que você é diferente, que para tudo o que ele ouviu sobre das brasileiras, tem exceções, e que você é exceção, também não é fácil pra ele, pois ele não tem referências de você, seja você a sua boa referência.
Seja firme em suas convicções, não ceda a todos os desejos ou até caprichos do seu amor, se ele ama realmente não vai querer modificar você, molda-la a realidade dele, mostre que é diferente e que ele pode confiar em você e diga a ele que único olhar que você quer é o dele e que ele é a única pessoa que você quer em sua vida(isso funcionou, pelo menos comigo), mas uma coisa é certa, depois de casados e vivendo lá na Turquia alguns costumes precisam ser modificados, pois lá as coisas são diferentes. Não falo sobre maquiagem, mas sobre atitudes e comportamentos que para nós são normais, porém lá podem ser mal interpretados. Isso é assunto para um outro post.

Os links abaixo são de ebook's que venho usando para ajudar em minha comunicação com meu namorado e ele está muito feliz com o meu desempenho, são ótimos e com certeza irá ajudar você também. Além das aulas que tenho com Mustafa Koşlu e Luciane Koşlu, que são os autores dos ebook's abaixo. 

Para entrar em contato com Mustafa Koşlu ou Luciane Koşlu acesse:www.esmirnaaulasdeturco.com.br

Nesse link você tem acesso a um Guia de conversação para restaurante, e o melhor, é gratis: http://esmirnaaulasdeturco.com.br/index.html


Guia de conversação namoro virtual português-turco / turco-português: 

https://goo.gl/mfNbR7

Guia de conversação para turista na Turquia: 

https://goo.gl/fQhjCr
Alfabeto, Fonemas e Pronúncias em Turco - Áudio e vídeo.
https://goo.gl/WaVXQ3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oportunidades de trabalho perdidas na Turquia por não falar o idioma Turco

Júlia está muito triste, pois não se preparou para uma oportunidade que ela almejava muito. Ela é casada com um cidadão turco e mor...